top of page

Envio e prazo de entrega

Contamos com a parceria dos Correios e de renomadas transportadoras, empresas sólidas e capazes de garantir que sua mercadoria chegará com rapidez e segurança ao destino, na velocidade da Internet.

Cobertura

Cobrimos todo território nacional.

Tipos de frete

Normal: O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo de compra e você poderá verificar na oferta do carrinho ao inserir seu CEP. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega (taxas e serviços não estão inclusos nesse valor).

Expressa: Receba o seus produtos ainda mais rápido! Esta opção de frete está disponível para algumas áreas do Brasil, por isso consulte as o CEP do endereço desejado para a entrega na página "Sacola de Compras".

Envio

Quando você realiza uma compra, o seu pedido é passado para a nossa expedição após a aprovação do pagamento pelo banco (para boletos) ou pela administradora do cartão de crédito, que podem acontecer em até 48h após o pagamento. Para pagamento via PIX o pedido é aprovado em no máximo 1 hora após a confirmação de pagamento.

A postagem do pedido será feita em até 48 horas úteis após a aprovação do pagamento, exceto para produtos que contenham em suas páginas especificações especiais de prazo, como por exemplo para tamanhos produzidos sob encomenda.

Rastreamento

Você pode rastrear seu pedido a qualquer momento depois que ele for enviado. Proceda assim: consulte o status de seu pedido diretamente no menu MEUS PEDIDOS após fazer o Login na sua conta junto ao nosso site, depois é só clicar em rastrear entrega e pronto, você já estará acompanhando seu pedido.

Entrega

O prazo de entrega começa a contar após a postagem do seu pedido e é calculado em dias úteis. A sua entrega é calculada de acordo com o CEP fornecido e que encontra-se na finalização do seu pedido, logo abaixo do endereço de entrega.

Prazos de Entrega

O prazo de entrega varia de acordo com cada CEP e a opção de frete escolhida. Você pode consultar os prazos disponíveis para o endereço de entrega ao realizar o seu pedido. Basta colocar um produto em seu carrinho e selecionar "Finalizar Compra". Você será redirecionado para a página "Sacola de Compras", onde deverá inserir o CEP do seu endereço de entrega. Serão exibidas automaticamente as opções de frete disponíveis para o seu pedido. É só escolher a que mais se adequa à sua necessidade!

Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Loja Iron.

Certifique-se que haverá alguém apto a receber e assinar a entrega da encomenda na data prevista no endereço informado. A pessoa deve ser maior de 18 anos e estar com RG em mãos. Em caso de entregas em prédios a encomenda será deixada na portaria mediante assinatura de um responsável pelo recebimento. A recusa no momento da entrega por parte do cliente deverá acontecer se existir qualquer sinal de avaria na caixa, ou se a fita lacre estiver rompida ou violada.

Valor do frete

O frete poderá ser grátis para compras acima de um valor mínimo de compra e você poderá verificar na oferta do carrinho ao inserir seu CEP. Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo (pode variar por estado) para o frete grátis, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do seu endereço de entrega (taxas e serviços não estão inclusos nesse valor). Caso você queira que seu pedido seja entregue ainda mais rápido do que nossa entrega normal, consulte as opções de frete disponíveis para o seu CEP.

Atenção:

- Para os tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, e sim a postagem do seu pedido (quando o enviamos) em dias úteis. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas.

- Você pode acompanhar a sua entrega pelo nosso site em "Meus Pedidos".

- Você receberá por e-mail todos status do seu pedido.

- As datas de entrega são uma estimativa e podem haver pequenos atraso devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais.

- Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida para a Loja Iron.

PERGUNTAS FREQUENTES

Preciso receber minha encomenda rápido. Qual frete devo escolher?

Você pode calcular o prazo de entrega de cada modalidade na página de todos os produtos ou diretamente no carrinho, informando o seu CEP. Recomendamos que, em caso de pressa para receber a encomenda, você opte pela opção com o menor prazo de entrega para a sua região. Lembre-se que o prazo de entrega começa a contar somente após o envio, que será realizado em até 5 dias úteis após a aprovação do pagamento. Leve em consideração todos os prazos para programar as suas compras ;)

Quero pedir por Sedex. Também posso ter frete grátis?

Não. O envio de pedidos pela opção de frete grátis será feito pela modalidade de menor custo, que será cotado pela Roupas para Ciclismo posteriormente a sua compra, podendo ser PAC, Mini PAC, Mala Direta ou Transportadora. Você receberá em seu e-mail, quando seu pedido for enviado, o método de envio e o código de rastreio.

Realizei a compra. Quando receberei o código de rastreio?

Assim que o seu produto for enviado, você receberá o código de rastreio diretamente no seu e-mail cadastrado para a realização da compra. Se preferir, também disponibilizamos no painel administrativo do cliente as informações de envio e postagem, bem como demais detalhes da compra. O seu pedido será enviado entre 1 e 5 dias úteis após a aprovação do pagamento (também comunicada via e-mail).

Preciso devolver um produto comprado com frete grátis. O que acontece?

Você pode devolver ou trocar o produto, mas os valores de envio serão por sua conta. Clique aqui para solicitar a troca ou devolução.

Meu código de rastreio não atualiza. O que aconteceu?

Isso pode se dever por dois fatores. Logo após o envio, o código de rastreio pode levar até 24h para atualizar no sistema dos Correios ou da Transportadora. Após esse período, fique atento ao método de envio. Se sua compra foi enviada por Mini PAC ou Mala Direta, você só receberá atualizações de rastreio nas seguintes etapas do processo: Postado, Saiu para entrega, Entregue. Nesses casos, sua encomenda está devidamente em trânsito, e não parada. Pode ficar tranquilo que sua compra está a caminho ;)

bottom of page